ANDRÉ FUKUOKA

Trabalharei arduamente pelo bem estar de nossa população e não temerei retaliações em nenhuma circunstancia.”

Empresário, jornalista, Coordenador Nacional e também Vice Presidente da Executiva Estadual de SP, André Fukuoka recebeu a Equipe do Portal do PRONA em sua residência no interior de São Paulo (Ibitinga).

Com a tradicional cordialidade interiorana e claro, o sotaque inigualável, André Fukuoka expõem seus pensamentos e traça metas e objetivo para o PRONA-SP

 

Portal do PRONA – Quem é ANDRÉ FUKUOKA ?
André Fukuoka – Vice Pres. Estadual SP – Sou uma pessoa que acredita ainda num futuro melhor para todos. Que luta por justiça e por um bem estar geral. Sou muito determinado e verdadeiro.

Portal do PRONA – Há quanto tempo o Sr. esta na política?
André Fukuoka – Vice Pres. Estadual SP – Desde criança (rs). Sempre trabalhei com política, às vezes a distância, porém, sempre acompanhei os candidatos e sempre vi as formas errôneas que eram conduzidos os trabalhos em prol da população. Inclusive foi a convite do Presidente Nacional Sr. Marcelo Vivório, que entrei para o PRONA. Na época o Presidente viu o meu trabalho de defesa do consumidor. Fazia uns vídeos defendendo o consumidor e publicava no Youtube* (canal Detetive do Consumidor), ele fez o convite e aqui estou.

*Veja o vídeo em https://www.youtube.com/channel/UCNyxLW5yskuI7nJkrLqkNqg

Portal do PRONA – Porque o PRONA?
André Fukuoka – Vice Pres. Estadual SP – O PRONA é o único Partido que não tem em sua história a marca da corrupção. É o Partido que previu todo o cenário catastrófico que iria acontecer em nosso país, se não fizéssemos uma política diferenciada! Aí esta o resultado, milhões de desempregados, saúde, segurança, tudo um caos.

Portal do PRONA – A Lava jato esta “lavando” a política nacional. Políticos “grandes” e “pequenos” estão sendo presos. O eleitor não vai imaginar que “político é tudo igual”? O Sr. não tem medo se ser comparado a essa geração de políticos?
André Fukuoka – Vice Pres. Estadual SP – Não! Tenho uma reputação ilibada, honestidade e caráter acima de qualquer coisa, pois penso no coletivo e não apenas em mim.

Portal do PRONA – O presidente Temer, tomou algumas medidas impopulares, o Sr. é contra ou a favor?
André Fukuoka – Pres. Estadual SP – Sou favorável de algumas medidas que foram tomadas pelo governo Temer sim! Porém, contra ainda o sistema todo impetrado em nosso país. Uma delas é a falta de respeito com a Constituição Federal, onde políticos burlam o sistema para saírem ilesos de seus pressupostos crimes cometido!

Portal do PRONA – Quais os males de Ibitinga?
André Fukuoka – Vice Pres. Estadual SP – Corrupção, falta de governabilidade, falta de medidas coercitivas ao sistema falho, falta de gestão pública, e principalmente a falta de educação que vem assolando não só a nossa cidade, mais todo o nosso país! Resolveremos isso quando tivermos um povo mais “informado”.

Portal do PRONA – O povo brasileiro pode esperar o quê do Sr…. do PRONA?
André Fukuoka – Vice Pres. Estadual SP – Trabalharei arduamente pelo bem estar de nossa população e não temerei retaliações em nenhuma circunstancia.

Vou fazer com que o nome do partido faça jus ao seu legado que é a reedificação da ordem Nacional; farei jus a moralidade, a ética e a decência. Vamos, através do PRONA, resgatar os valores desse nosso país e em prol do nosso povo tão batalhador e sofrido; E digo mais, a hora é de renovação na política brasileira, somente através de novos políticos, novos líderes teremos mudanças e resultados positivos para o país.

Acredito que somente através de um partido político possamos iniciar as mudanças em nosso país e estarei liderando esses pensamentos em prol de um coletivo com o PRONA em 2018.

TARJA_ASSINATURA_ENTREVISTA_ANDRE_FUKUOKA3

One thought on “ANDRÉ FUKUOKA

  • 8 de janeiro de 2017 em 16:58
    Permalink

    André Fukuoka, nós sabemos da importância de suas atividades com a humanidade e aos demais vamos em frente somos mais um devemos lutar por uma nova versão da política Brasileira. Edmar Moura de Souza São Paulo SP. Capital Brasil

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *